Olá!

Nós somos os meninos do 4º D da Escola do Paraíso.

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O meu Carnaval

O meu Carnaval
         Eu no Carnaval vesti-me de Ninja, fui para a minha escola e brinquei com os meus amigos, fizemos um concurso de máscaras e um desfile pelo meu bairro, depois disso fui almoçar e fiquei a brincar com os meus amigos, depois fui embora para a casa dos meus avôs, no outro dia tive mais um concurso de máscaras mas não foi na minha escola, foi no clube do meu bairro mascarei-me e brinquei com papelinhos e serpentinas a mandar aos meus amigos, desfilámos e fomos comer, depois foi o concurso e eu fiquei em 2º lugar, fiquei muito contente depois fui para casa e foi assim o meu Carnaval.
Rodrigo Galhofas

Sem comentários:

Enviar um comentário