Olá!

Nós somos os meninos do 4º D da Escola do Paraíso.

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O meu Natal

O MEU NATAL

O meu Natal foi fantástico. Começou logo no princípio de Dezembro quando enfeitei a nossa Árvore de Natal e a casa com a minha irmã e os meus Pais. Enfeitámos com luzinhas e várias bolinhas brilhantes e dançámos músicas de Natal.
Fiz a carta ao Pai Natal e ao Menino Jesus e pedi os brinquedos que eu gostaria de receber. Também fiz uma prenda para a minha família no A.T.L., que foi uma vela enfeitada e tive a festa de Natal no A.T.L.
Na Noite de Natal fui jantar aos meus Avós e o jantar estava uma delícia. Depois fui dormir e quando acordei fui a correr para a sala e qual o meu espanto ao ver as prendas que estavam debaixo da Árvore de Natal: tive quase tudo o que queria! E a minha irmã também.
No Dia de Natal fui a Coimbra, estive com os meus primos e brincámos todos às escondidas. Tive muita pena quando me vim embora.
Foi um Natal fenomenal!
FIM
João Nuno Assunção

Sem comentários:

Enviar um comentário