Olá!

Nós somos os meninos do 4º D da Escola do Paraíso.

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A feira

A FEIRA DE OUTUBRO


A feira de Outubro é uma festa típica da minha terra, tem largadas de touros, um pavilhão de artesanato onde trabalham vidro, barro, madeira e outros materiais, no recinto da feira existem vários comerciantes que vendem: roupa, brinquedos, comida, utensílios de casa…, há carrosséis e carrinhos–de-choque, também há jogos de entretenimento, também há videojogos e cartas de vários géneros, há um parque infantil onde eu gosto de brincar, andei nos carrosséis com o meu irmão e andei nos carrinhos-de–choque três vezes. Hoje dia 5 de Outubro fui a largada de touros e estive nas tronqueiras, vi colegas minhas da escola e fui à feira com a minha família, comi algodão doce e comprei uma caixa de cartas YU-GI-OH 5DS, o meu mano andou nos carrosséis, depois fui para casa do meu avô jantar e depois fui-me embora para minha casa, eu gosto muito da feira de Outubro e quero lá voltar para o ano.
Rodrigo Galhofas
4ºD



Sem comentários:

Enviar um comentário