Olá!

Nós somos os meninos do 4º D da Escola do Paraíso.

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O Meu Ano Novo

O MEU ANO NOVO
Este ano a minha passagem de ano foi diferente porque não passámos em casa dos meus avós como é costume,  passamos na minha casa com a minha avó, avô, pai, mãe e irmão, a minha tia foi passar a passagem de ano com uns amigos dela.
Estive a ver televisão e a jogar Nintendo até à meia noite , quando chegou a meia noite fomos para a varanda ver os foguete de luzes, vi as pessoas a festejar na rua.
Depois os meus avós foram embora e eu fui a casa do meu vizinho desejar-lhe um bom ano e fiquei a brincar com ele um bocadinho, jogámos à bola , vimos um filme e comemos pipocas.
Foi assim a minha passagem de ano.
Rodrigo Galhofas 4ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário