Olá!

Nós somos os meninos do 4º D da Escola do Paraíso.

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

As Minhas Férias do Natal

AS MINHAS FÉRIAS DE NATAL

            Na primeira semana de férias estive no A.T.L. e fui fazer uma actividade no Museu Municipal de Vila Franca de Xira: fiz uma coroa de Natal para pendurar. Também fui ao cinema ver “O Gato das Botas” e gostei muito.
Passei o Natal em casa dos meus avós e na minha casa e também fui a Coimbra. Depois fui com o A.T.L. ao Centro Cultural de Belém ver a colecção Berardo e achei as pinturas e as outras coisas fantásticas.
Na quinta-feira acordei às três da manhã e fui apanhar um avião para Paris, porque uma das minhas prendas de Natal foi ir à Disneyland Paris. Gostei muito, muito, muito daquilo, porque é tudo bonito e há muitas diversões e desfiles. Eu e a minha irmã tirámos fotografias com muitas personagens da Disney que eram muito fofinhas.
Andei em quase todas as diversões no Parque e nos Estúdios e algumas eram radicais e malucas e davam voltas ao contrário no ar e andávamos a 170 km à hora, como por exemplo: Space Mountain, Rollercoaster com música dos Aerosmith, Torre do Terror, Comboio da Mina Abandonada, Casa Assombrada, Indiana Jones e o Templo Perdido, etc, etc…
Espero ir lá outra vez!
FIM
João Nuno Assunção

Sem comentários:

Enviar um comentário