Olá!

Nós somos os meninos do 4º D da Escola do Paraíso.

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O Meu dia de Ano Novo

O MEU DIA DE ANO NOVO

Este ano passei o meu Dia de Ano Novo diferente, porque estava na Disneyland Paris.
À meia-noite fomos para um lago que havia em frente do hotel e durante uns quinze minutos houve uma data de foguetes que iluminaram a praça toda. Nunca tinha visto um fogo-de-artifício tão giro!
De manhã fomos ainda andar em diversões que nos faltavam e depois fomos para o aeroporto. Como o meu Pai quis fazer o check-in muito cedo e tinha medo de apanhar filas de trânsito, chegámos ao aeroporto cinco horas antes da partida – apanhei uma grande seca e ainda bem que o meu Pai me emprestou o telemóvel para jogar, senão eu morria!
Finalmente fomos embora no avião e o jantar foi só uma sandocha de atum, de fiambre e de queijo – fiquei cheeeeiiio de fome!
O meu Dia de Ano Novo começou muito bem e acabou mal, por causa da seca que apanhei no aeroporto. Mas a viagem valeu a pena, porque diverti-me muito na Disneyland Paris.
FIM
João Nuno Assunção

Sem comentários:

Enviar um comentário