Olá!

Nós somos os meninos do 4º D da Escola do Paraíso.

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

As Minhas Férias do Natal

As minhas férias

            Nas minhas férias fiz muitas coisas e divertidas.
            Na semana antes do Natal aproveitei para fazer algumas fichas para poder ir passear na semana a seguir com os meus pais que iam estar de férias. Depois do Natal fui ao cinema do Montijo ver o filme do Alvin 3 que foi muito giro. No dia a seguir fui para a Vila Natal em Óbidos com os meus pais e padrinhos.
Quando entramos tínhamos muitos bonecos a imitar a neve e tirei lá uma fotografia com o Miguel a Margarida, que são os filhos do meus padrinhos, e a minha irmã.
            A seguir fomos andar de carrinhos a pedal numa pista própria que estava lá. Numa das voltas ao dar a curva o Miguel largou-se e caiu do carro mas não se aleijou.
            Depois fomos ver a pista do gelo mas estava lá tanta gente que já não dava para lá estar e então fomos à casa do pai Natal. Na entrada para a casa do pai Natal tínhamos a fábrica dos brinquedos do Pai Natal, depois íamos por um corredor que ia dar à casa onde estava o Pai Natal sentado num cadeirão. Tirei umas fotografias com ele.
            Depois fomos a uns insufláveis onde me fartei de saltar. A seguir fomos almoçar e depois fomos para o Hotel em Óbidos onde ficámos a dormir.
            A seguir ao jantar fomos à sala de jogos onde estive a jogar Snooker com o meu pai, com o meu padrinho e com o Miguel.
            No dia a seguir fomos até ao Portugal dos pequeninos  onde vi várias casas de vários países, tudo pequenino. No fim do dia fomos para a pousada de Condeixa onde ficámos a dormir.
            No dia a seguir voltei para casa e estive a brincar com as minhas prendas que tinha recebido no Natal. No dia a seguir fui para Arraiolos onde visitei o castelo e a pousada. No fim do dia fui para a Quinta de Azeméis onde passei a passagem de ano com os meus pais, irmã e padrinhos e primos. Fiz dois amigos o Enzo e o Ivan.

Gonçalo Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário