Olá!

Nós somos os meninos do 4º D da Escola do Paraíso.

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O Meu Natal

O meu Natal
O meu Natal foi passado em Vendas novas com os meus avós, os meus tios, os meus bisavós, os meus pais e com a minha irmã.
No dia 24 de Dezembro fomos dar um passeio ao Jardim de Vendas Novas que tem um jardim com um lago onde podemos dar pão aos patos e peixes. Estivemos lá até cerca das 17:00 e depois regressámos a casa onde fui jogar um bocadinho computador com a minha tia até serem horas de jantar.
Chegou a hora de jantar e fomos todos para a mesa comer as tradicionais couves com o bacalhau e fomos falando sobre a vinda do pai Natal. A minha irmã não parava de o chamar.
            Por voltas das 22:00 lá chegou o tão esperado Pai Natal. A minha irmã tem muito medo e queria era fugir. Trazia um saco com uma prenda para cada um. Depois ele foi-se embora e fomos para casa abrir todas as prendas.
Este ano tive as seguintes prendas:
Arena de Wresteling
Dois BeyBlades
Um Dragon
Monopoly Revolution
Dois SkyLanders
            No dia seguinte levantámo-nos e fomos almoçar ao meu tio Carlos e passámos a tarde a brincar com o meu primo Tiago.

Gonçalo Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário