Olá!

Nós somos os meninos do 4º D da Escola do Paraíso.

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A Minha Passagem de Ano

A minha passagem de Ano

                A minha passagem de ano foi na Quinta de Azemeis.
                Cheguei à Quinta de Azeméis no dia 30 de Dezembro. A entrada era um portão muito grande.
                Nessa quinta havia vários animais como porcos do Vietname, cabrinhas, ovelhas e Bodes.
                Quando eu e o meu primo Miguel saímos do carro estava um menino chamado Enzo a jogar à bola e fomos jogar com ele enquanto os meus pais e padrinhos levavam as coisas para o quarto. Ao fim de um bocado apareceu lá o irmão do menino, o Ivan. Começámos a jogar todos, até com o meu pai e o meu padrinho. Depois fomos até à vila jantar mas foi muito difícil porque estava quase tudo fechado. Tivemos de perguntar à GNR onde é que podíamos comer e eles lá disseram onde podíamos jantar.
                Depois de jantarmos fomos para a Quinta onde estivemos a brincar um bocadinho antes de ir dormir.
                No dia seguinte acordámos e fomos tomar o pequeno-almoço. Depois chegou o Ivan e o Enzo e brincámos um pouco aos Beyblades até serem horas de almoço. Fomos à Vila almoçar e depois fomos visitar a Aldeia da Terra onde havia a exposição de muitos bonecos em barro.          Voltámos para quinta para nos prepararmos para a noite de passagem de ano. Fomos então jantar e brincámos até ser meia-noite onde comemorámos a passagem de ano.
                No dia a seguir voltei para casa.

Gonçalo Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário