Olá!

Nós somos os meninos do 4º D da Escola do Paraíso.

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Feira de Outubro

   A feira de Outubro está muito pequena porque já não tem alguns carrosséis.
Comecei por chegar à feira de carro,a seguir fui andar no kanguru.
    Depois fui andar nos carrinhos de choque grandes com o meu pai
    A seguir fui jogar nas barracas de jogos e ganhei uma bola
  Depois fui aos carrinhos de choque pequenos e quase não me acertaram no carro.
  De seguida fui comer um cachorro quente. Depois fui aos carrosséis foi então que fui ao street fight, mas em português eu digo que se chama grua
   Saí da grua com o coração a bater ao máximo. Depois fui ao pavilhão, o pavilhão tem coisas novas muito giras. A minha mãe diz ter visto a Marta dos “Perdidos Na Tribo ”mas eu não acredito que ela a tenha visto. Adorei ir à feira.  

Gonçalo Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário