Olá!

Nós somos os meninos do 4º D da Escola do Paraíso.

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A ida à feira


No sábado quando fui à feira, estive nos toiros quando estavam a recolher os toiros eu fui para a feira.
Quando lá cheguei eu fui ver o que havia e vi muitos coisas giras na entrada do campo do cevadeiro eu vi muitas pulseiras e eu como vi perguntei à minha mãe se ela podia comprar e ela respondeu só quando nós fôssemos embora, depois fomos ao pavilhão.
Quando entramos lá dentro o pavilhão era muito grande, a seguir vi os meus amigos que estavam a ajudar um senhor, depois saímos do pavilhão fomos comer farturas e andamos nos carrosséis que foi no kanguru e nos carrinhos de choque, depois havia um toiro de brincar e o meu irmão viu e pediu à minha mãe para comprar e a minha mãe comprou e quando fomos embora, a minha mãe comprou a pulseira. 

                             Iara Correia                                  06/10/2011  

Sem comentários:

Enviar um comentário