Olá!

Nós somos os meninos do 4º D da Escola do Paraíso.

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Atelier de Pintura - Projeto Comenius

O atelier de pintura
 Eu fui ao atelier de pintura  e umas amigas minhas chamadas: Ana Sofia e Madalena.
 Na atividade eu e elas fizemos o Xiro,que é o símbolo de Vila Franca de Xira.
 A Ana Sofia fez o Xiro e depois eu, a Ana Sofia e a Madalena pintámo-lo.
 Para o Xiro ficar bem  pintado,  demorámos  algum tempo mas conseguimos acabá-lo.
  Também vimos os símbolos de vários países, tais como :
a Áustria, a Alemanha, a Eslóvaquia...
  Os símbolos dos outros países também ficaram muito bem.
  Depois de termos feito o nosso emblema éramos para ir fazer ginástica, mas não houve tempo.
  Toda esta diversão aconteceu na escola Reynaldo dos  Santos.
NOME: Sofia Pires Nunes
DATA: 15/11/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário