Olá!

Nós somos os meninos do 4º D da Escola do Paraíso.

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ida ao Bailado

Mundo Meu
Na sexta-feira fui com o meu professor e a minha turma ao Ateneu de Vila Franca de Xira. Fui assistir a um bailado, que tinha uma história.
A história era sobre um rapaz, que tinha uma rosa que para ele era especial, pois era o seu mundo.
Mas nesta história apareceu uma menina, que lhe queria dar várias rosas, e mostrar o mundo dela, mas ele não gostou, porque a rosa dele era especial, por isso o seu mundo também o era.
A menina com as rosas fez uma roda à volta do menino, pois queria lhe dizer que havia outro mundo para além do dele.
Eu gostei de assistir ao bailado, foi pena não haver falas.





Pedro Charana

Sem comentários:

Enviar um comentário