Olá!

Nós somos os meninos do 4º D da Escola do Paraíso.

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Se eu fosse cientista...

Se eu fosse cientista
Se eu fosse cientista era uma pessoa muito inteligente, porque gostava de aprender e descobrir coisas novas.
Fazia muitas experiências malucas com químicos, gases e produtos, mas por fim aquilo até saía qualquer coisa importante.
Estudava coisas sobre o Universo e descobria novos produtos para os foguetões irem até Júpiter. Também estudava remédios para doenças que nunca foram feitos e descobria a cura para doenças muito más como por exemplo os cancros e a artrite reumatóide da minha Avó. Tentava descobrir ADNs dos dinossauros, para saber como eles eram de verdade.
Se eu fosse cientista fazia com que o mundo não ficasse tão poluído e melhorasse.
Ser cientista é um trabalho muito importante e interessante.
FIM
João Nuno Assunção




Sem comentários:

Enviar um comentário