Olá!

Nós somos os meninos do 4º D da Escola do Paraíso.

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Se eu fosse cientista...

Se eu fosse um cientista
        Se eu fosse cientista gostaria de inventar muitas coisas que até hoje ainda não foram inventadas. Também tinha muitos empregados, que mandavam entrar as pessoas para o meu laboratório, assim dava muitos empregos.
        Também gostava de ter o meu laboratório em casa para fazer várias pesquisas, e onde eu pudesse experimentar novas ciências para o nosso país.
        Tentaria inventar e construir mais fórmulas para as doenças.
        Também gostava de poder inventar uns remédios que dessem para matar todas as doenças que possam haver.
        Inventava outros postos médicos, outros autocarros, novas leis...
        Juntava-me com vários amigos que quisessem se juntar a mim para juntos pudermos inventar novas invenções, que no futuro fossem para ajudar alguém.

        Trabalho realizado por:
Pedro Charana

Sem comentários:

Enviar um comentário