Olá!

Nós somos os meninos do 4º D da Escola do Paraíso.

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Se eu fosse um inventor

Se eu fosse um inventor
Um inventor é uma pessoa que inventa coisas.
Se eu fosse um inventor era cuidadoso, criativo, curioso, paciente e imaginativo.
Se eu fosse um inventor fazia coisas muito práticas.
Cada dia eu, inventava coisas novas e úteis para as pessoas viverem melhor.
As pessoas ficavam admiradas com os meus inventos e pediam – me que fizesse mais, para lhes tornar a vida mais feliz.
Queria ser famoso e reconhecido pelo meu trabalho.
Se eu fosse um inventor inventava algo que ajudasse a ter um Mundo melhor, alguma coisa que pudesse acabar com as guerras que existe no Mundo e acabar com a fome, porque há milhões de crianças a morrer de fome.


Pedro Charana

Sem comentários:

Enviar um comentário