Olá!

Nós somos os meninos do 4º D da Escola do Paraíso.

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Se eu fosse um cientista

Se eu fosse um cientista
Se eu fosse uma cientista fazia muitas experiências no meu laboratório.
Os cientistas ajudam na pesquisa de tratamentos e medicamentos para as doenças que vão aparecendo.
Os cientistas estão divididos por várias áreas: saúde, história, espacial, entre outras.
Os Estados Unidos da América, grande parte dos cientista trabalha na NASA, e vão estudando os fenómenos do Universo e trabalhando nos projectos das naves espaciais.
Eu gostava de fazer experiências no campo da saúde para poder ajudar todas as pessoas doentes.
As investigações científicas servem para a realização de experiências, primeiro em animais para depois poderem ser aplicadas nos seres humanos.


                                                                                  Mariana Baptista

Sem comentários:

Enviar um comentário