Olá!

Nós somos os meninos do 4º D da Escola do Paraíso.

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Se eu fosse um inventor

SE EU FOSSE INVENTOR INVENTAVA…      
            Se eu fosse inventor inventava uma máquina que desse para           ajudar as cidades a ficarem mais limpas e a acabar com a poluição.
            Inventava outras coisas importantes como: um produto com que as pessoas pudessem respirar muito tempo debaixo da água, um aparelho para reconstruir a camada de ozono, uma nave espacial que fosse até outras galáxias, um motor tão potente que os carros podiam andar mais rápido do que uma nave espacial e robots inteligentes que detetassem o perigo que andava à sua volta para ajudar nas guerras e na exploração do espaço.
Inventava também um aparelho que teletransportasse as pessoas de uma lado para o outro e assim não perdíamos tempo a viajar. E inventava uma máquina do tempo para podermos viajar ao passado e ao futuro e assim eu via-me em bebé.
Ser inventor é muito giro, mas é um trabalho muito doloroso, porque às vezes há explosões. Sem inventores o mundo não seria assim tão engraçado e moderno e continuávamos a ser homens da pré-história.
JOÃO NUNO

Sem comentários:

Enviar um comentário